tag:blogger.com,1999:blog-8985037400853197489.post8190624425443583005..comments2013-08-31T03:50:33.527-07:00Comments on Arthur Bender: O cemitério do varejo (II)Arthur Benderhttp://www.blogger.com/profile/04715839462316167994noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8985037400853197489.post-38641571255454884852007-05-02T10:09:00.000-07:002007-05-02T10:09:00.000-07:00Ao ler este artigo eu fiquei pensando que, no RS, ...Ao ler este artigo eu fiquei pensando que, no RS, a maioria das Grandes lojas estão realmente preocupando-se apenas com a promoção, tanto que todo dia existe uma nova promoção e que, na verdade, isso nivelou por baixo, pq de tanto os preços estarem em promoção eles passaram a "ser" promoção... qualquer loja, todas tem preços semelhantes e ainda assim buscam usar isso como um diferencial. Enquanto que, as antigas lojas que ofereciam algum vínculo com o povo gaúcho (como as Lojas Arno, por exemplo) acabaram por se unir a redes maiores, perdendo, assim, este pequeno vinculo que ainda existia. É uma reflexão bem oportuna esta que tu propuseste! Obrigada!<BR/><BR/>Veronica NunesAnonymousnoreply@blogger.com