segunda-feira, 19 de março de 2007

Marcas que não te atendem - nem te entendem

Uma campanha legal, criativa, baseada no mote: se a sua operadora não lhe atende, a Sky atende. Bela campanha, mídia na TV, mídia impressa revista nacional, página dupla da veja, etc.. E, aí? É isso mesmo que você está imaginando. A gente liga pra lá (40041111) e ninguém atende! Não podia ser mais irônico, parece brincadeira com o consumidor, mas não é. Tentei por 4 dias seguidos, muitas vezes. (Não quero reclamar de nada, só quero comprar mais 3 pontos na promoção). Em cada tentativa a gravação pede que você deixe o seu número que a Sky entrará em contato... continuo tentando faz uma semana. Na décima tentativa do mesmo dia você fica furioso e diz pra si mesmo: vou cancelar essa m.... e trocar de operadora! Aí você se lembra de quem é a outra operadora... e volta a telefonar bem quietinho.

2 comentários:

Geraldo Barboza disse...

o pior é a espera que parece interminável...mas isso não é particular deste serviço....quase todos estes 4004 são assim...e os serviços de telefonia celular...já tentou ligar *144 do seu TIM???? eheehehe..é uma prova de paciência....

mauro dorfman disse...

Acho que é característica do segmento. Depois de ser bypassado, demorado, protelado, kafkeado pela NET inúmeras vezes, sempre no intuito frustrado de dar mais grana pra esse monopólio, tentei mandar a seguinte mansagem pra ombudsman no site: "Somos clientes NET há mais de 15 anos. Assinamos TV digital, Virtua, pay-per-view, canais a la carte, ponto extra, etc. Nossa conta mensal chega a R$280,00. Com toda esta experiência, podemos afirmar que a Net é a PIOR empresa brasileira no que diz respeito a atendimento, agendamento, solução de problemas, esclarecimentos, etc. São repetidas tentativas, sempre frustrantes. Ligar para o 40047777 é um suplício a que eu gostaria que o sr. Valim tivesse que se submeter diariamente. Não pedimos providências. Parece inútil. É apenas um desabafo. Afinal, nestes 15 anos como clientes "diamante", não recebemos um único contato, cortesia, oferta. Nem seria necessário. Só ser atendidos bastaria."
Eu disse "tentei mandar", pq depois de redigir tudo isso e dar um copy só por garantia, descobri que É PRECISO UM NÚMERO DE PROTOCOLO PRA MANDAR UMA MENSAGEM PRA OMBUDSMAN DA NET. É dose...